4 Técnicas para fazer sobrancelha

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Hoje vamos falar mais um pouquinho sobre a beleza do rosto. Na verdade, vou falar especificamente sobre as sobrancelhas. Existem várias técnicas para fazer sobrancelha diferentes e cada uma delas tem as suas vantagens e desvantagens.

A melhor forma de escolher a sua favorita e deixar a sobrancelha poderosa é algo que vai de cada um, por isso neste post vou falar um pouco sobre cada uma delas. Assim você poderá conhecer e descobrir qual delas mais tem a ver com você. Vamos lá?

As principais técnicas para fazer sobrancelha

Fazer sobrancelha com a pinça

Este é um método clássico muito usado por homens e mulheres em todo o mundo. A vantagem da pinça, é a precisão que ela oferece. Com ela um pelo é puxado de cada vez, e este método é tão simples que pode ser feito tanto por uma esteticista quanto pela própria pessoa em casa.

Ao fazer sobrancelha com a pinça, você retira o pelo pela raiz, fazendo com que o tempo entre as sessões seja mais longo. Se for fazer em casa, só é preciso ter cuidado para não tirar pelos demais. Se isso acontecer, o jeito é corrigir a falha com um lápis para sobrancelhas.

Depilação à cera

Também muito comum, a depilação com cera é prática e eficiente. Nela, a cera quente é aplicada nas regiões que há pelos a serem removidos e depois é puxada de uma vez. Apesar de ser mais rápida, uma desvantagem deste método é que os pelos menores sempre ficam e devem ser removidos com uma pinça depois. Se for fazer sobrancelha com cera, só se certifique de que o local usa cera descartável para evitar o risco de infecções.

Fazer sobrancelha com linha

A depilação com fio ou threading é um sucesso entre as celebridades. Usando um pedaço de linha de algodão, os pelos são removidos pela raiz. Uma das principais vantagens deste método é o fato de não apresentar nenhum risco de corte, alergia ou queimadura. Assim como a depilação com a pinça, ela pode durar bastante tempo.

Depilação a laser

A depilação a laser é um método moderno de remover os pelos das sobrancelhas. A sua maior vantagem é a remoção definitiva dos fios, por isso o seu custo geralmente é bem mais alto do que as sessões de depilação comuns. Esta é uma técnica que deve ser executada por um profissional de confiança em consultório, pois se feita da forma errada pode causar queimaduras.

Essas são as principais técnicas para fazer sobrancelha atualmente. Todas elas garantem um resultado muito bom quando feitas por bons profissionais de beleza.

Você gosta de beleza? Que tal viver cuidado da aparência e auto estima das pessoas? Assim você trabalha com algo que gosta e ainda pode conquistar a sua independência financeira. Se você quiser saber como encontrar uma grande oportunidade, entre em contato comigo. Sou um Representante Bachellor Cosméticos e posso te explicar todos os passos para Ser vendedor da Bachellor Cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *